

Durante a sema de 16 a 20 de Novembro, nos intervalos de recreio, foi desenvolvido o GAME DO SPAECE, com atividades lúdicas envolvendo os descritores de Língua Portuguesa e Matemática e atividades interdisciplinares que trabalharam habilidades de raciocínio lógico-linguístico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário